quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Visita ao Campo de Futebol da Tapadinha

Tal como tínhamos anunciado, o primeiro passa do projeto foi visitar o Campo de Futebol da Tapadinha. Encontra-mos o que já seria de esperar, pois desde que acabou a temporada passada (Abril) pouco ou nada ali se fez (tirando um jogo em Julho de veteranos, numa altura que o campo se encontrava em mau estado)
No meio de muita erva, dentro e fora do terreno de jogo, encontramos várias coisas que iremos agora partilhar.Sacos dos lixos, um encontra-se rebentado sendo que o outro mais resguardado ainda se encontra firme.
Na continuação da nosso visita, reparamos que a vedação que delimita o terreno do campo de futebol com a propriedade privada vizinha se encontra danificada, sendo criada uma passagem para quem queira entrar no campo de futebol sem problemas. Culpados? Basta aguardar que eles irão voltar ao local do crime.
Quanto a nós estes foram os pontos mais negativos que encontramos. Seguindo agora para o positivo, o equipamento desportivo que se encontra no campo, esta intacto (balizas, ferros, bancos, balneários e portas). No que diz ao terreno de jogo atrevo-me a dizer que tirando aquelas ervas todas e sendo passado uma vez ou duas, ficava bom para jogar.
As conclusões a que chegamos é que em termos de terreno de jogo e condições, existem e sem muito trabalho ficam muito boas. Aqui também temos de salientar o trabalho da antiga direção do GDCP Safara, que mesmo tendo deixado o campo ao abandono deixou todo muito bem trabalhado.

PS: As restantes imagens serão colocadas em uma notícia própria

6 comentários:

  1. Eu vi logo que não podiam fazer algo sem criticar os outros. Agora vamos lá ver se fazem melhor !!!

    ResponderEliminar
  2. Nós não criticamos ninguém, simplesmente constatamos factos

    ResponderEliminar
  3. Deixem lá os factos e metam mãos à obra a ver se levamos o nome de safara a algum lado (já que de outro modo não vai a lado nenhum).
    Trabalhem arduamente ! Boa Sorte !

    ResponderEliminar
  4. Para deitar mãos à obra precisamos da colaboração de todos

    ResponderEliminar
  5. O campo de futebol tem portões, não tem? Quando fazemos visitas ao campo entramos pelos portões existentes, para não ser considerado invasão.
    Depois de muitos anos o campo de futebol tem condições para a prática de futebol como é do conhecimento de todos. Agora, a organização de uma equipa, parece ser o mais dificil para alguns que só falam mas não fazem, e ainda arranjam desculpas, complicando o que não há para complicar.
    Para além, do GDCP Safara já existe um clube constituido com estatutos e registos. É só preciso formar a equipa, e claro a direcção, na qual um dos membros pode ser o dono deste blog.

    ResponderEliminar