sábado, 3 de dezembro de 2011

Resultados de Sábado - 03/12/2011

2º Divisão Distrital de Beja - Seniores
GD Amarelejense 1-1 Piense SC

O GD Amarelejense alinhou com dois Safarense no seu onze titular, estando mais dois jogadores safarense no banco. Sendo assim João Perfeito fez uma boa exibição não tendo hipóteses de defesa no golo do Piense, Márcio Perfeito também alinhou a titular fez um bom jogo com alguns pormenores até ao momento que foi rendido por Jorge Costa que veio agitar o jogo dando nova vida ao ataque do Amarelejense, tendo vários jogadas de interesse. O único dos jogadores safarense que não foi utilizado foi Pedro Campos.
Com este empate a equipa da vila de Amareleja desceu ao 4º lugar, mas aproximou-se da liderança que agora se encontra a 3 pontos.

Campeonato Distrital de Juniores - Beja
Piense SC 1-0 GD Amarelejense
Moura AC 3-0 CD Almodôvar

Sortes distintas para os jogadores de Safara, os jogadores do Amarelejense foram derrotados na sua viajem até Pias, mantendo assim o 8º lugar com 2 pontos. Quanto ao Moura AC venceu o CD Almodôvar atual último classificado e continua na perseguição do CD Beja que lidera a competição com 18 pontos, mais duas que equipa da cidade salúquia.

Campeonato Distrital de Infantis "Série A" - Beja
CF Santo Aleixo 4-2 CF Guadiana

O CF Santo Aleixo com esta vitória subiu ao 3º lugar da Série A, com 11 pontos. Encontra-se a 1 ponto do 2º posto e a 7 pontos do Moura AC que lideram tranquilamente a série.

Sem comentários:

Enviar um comentário